segunda-feira, janeiro 21, 2008

Voltei ...

... das minhas Mini férias .Foram os dias muito agradáveis, descansamos, passeamos, estava um tempo fantástico. O hotel era muito bom, vista fabulosa, o quarto e casa de banho com óptimas condições, os pequenos-almoços maravilhosos, mas a nível de atendimento já vi melhor. A simpatia não era o grande forte de alguns empregados. Se fossemos estrangeiros a coisa era capaz de mudar…

No que diz respeito à serra é muito gira, mas sinceramente estava à espera de encontrar cascatas, riachos, água em vários sítios, chegamos a encontrar, mas nada de por aí além, e descobrimos numa caminhada que fizemos, num local que achamos por acaso.

Logo que tiver as fotos publico, para terem uma noção da vista espectacular que se tem do Caramulinho.

Hoje faz anos uma pessoa muito especial, desejo-te um dia óptimo, tudo do que há de melhor porque mereces. Sabes que és e serás sempre uma pessoa importante para mim. Muitos Parabéns e muitas felicidades.

6 comentários:

Noz disse...

Bem... não sei se te referes a mim, mas como também faço anos hoje vou penar que sim.
Obrigado e retribuo todos os sentimentos que enumeras!
Beijinhos!

Kida... disse...

resposta imediata
:)

Anabela, Lara e Miguel disse...

que bom que te divertiste.... nos tb fomos a serra mas nao a mesma... mas na sexta passamos aí perto!!

jocas

Anabela, Lara e Miguel disse...

é verdade.. ainda tenho umas coisas para te enviar, tenho em casa, a tua afilhada fez poses especialmente para ti.... é melhor envia-las antes que ela tenha 18 anos

lolll

conchita disse...

O que é bom acaba depressa, não é?!
E meus parabéns a essa pessoa especial.
Uma boa semana :)

Cláudia disse...

Que bom :)
Ainda bem que correu tudo bem :)
Beijinho de parabéns!