quarta-feira, janeiro 09, 2008

Fiquem descansados....

... o post que ontem fez com que quem me visitasse ficasse com a ideia que se passava algo de errado comigo, descansem, felizmente nunca estive tão bem comigo própria, a minha vida social, emocional anda do melhor, e a parte profissional também não anda muito mal... Aliás, sinto-me de tal maneira bem, que receio que tudo não passe de um sonho e que um dia… pufff... Parvoíce a minha, eu sei, mas não deixo de pensar muitas vezes, o quanto tenho sido uma pessoa felizarda, sem problemas de saúde, tenho uma família impecável, tenho amigos, um namorado que amo e que sou correspondida, enfim… tudo para ser feliz.

O post que editei ontem, sobre a coragem, não se refere de todo ao meu estado de espírito, mas infelizmente a 1 pessoa que neste momento está passar um momento muito difícil… onde necessita de muita coragem para ultrapassar esta fase. O Tempo é o melhor remédio… As coisas vão, com o tempo, se recompondo. Nunca esqueças que estou e estarei sempre ao teu lado, para aquilo que for preciso.

Adore-te Miga Kel

4 comentários:

Noz disse...

Fico muito feliz pelo estado de espírito que evidencias na primeira parte do teu blog. Quanto à tua amiga, é verdade, o tempo cura tudo, demora a passar e por vezes deixa mazelas, mas acaba por curar e normalizar. É preciso é ter força para aguentar o passar desse tempo!

sotto le stelle disse...

Fico feliz por te sentir feliz e com pena da tua amiga, muita força para ela!

Beijinhos fofos

nuno medon disse...

Ficamos contentes por te sentires bem e já agora, as melhoras para a tua amiga! beijos e bom trabalho!

Cláudia disse...

Concordo contigo.
Também eu tenho medo q tudo acabe.
Aproveita todos os momentos e todos os intantes...
Eu vou fazer o mesmo