terça-feira, janeiro 15, 2008

Comemora-se este ano...


...50 anos dos desenhoas animados Estrunfes.

Quem não se lembra dos famosos gnomos azuis que viviam na floresta, em casa de cogumelos... Como eu adorava ver estes desenhos animados...


Estes gnomos foram criados pelo desenhador belga Peyo, e vão realizar uma digressão europeia que também vão passar por Portugal para festejar os 50 anos. Para assinalar esta data também vão ser recriados novas aventuras nos livros, mas também na Tv e cinema.


Para quem gostava destes bonequinhos azuis , pode aqui recordar...





4 comentários:

Anónimo disse...

Ai os bonequinhos!! Estive fora do pais na minha minines por isso não conheço muito bem,nem me lembro dos meus filhos os verem, mas paresem engraçados.
Obrigada pela visita e comentarios. Beijinhos :)

Anabela & Lara disse...

éu adorava!!!!

e adoro!!! acho que ainda vao passando de vez em quando

nuno medon disse...

olá! Eu adorava! E lembro-me muito bem, assim como o "bell e sebastião", entre outros..... beijos e um bom trabalho!

Sara disse...

Eu não me lembro de ver os desenhos animados, mas lembro-me de ter bonequinhos deles para brincar!
Ahh, isto faz-me lembrar David, o Gnomo e o Era Uma Vez o Corpo Humano. Ai que saudades!