quinta-feira, dezembro 06, 2007

Aviso para mulheres que almoçam sozinhas ...

Cuidado pois pode acontecer o mesmo convosco.


Estava sentada com uma amiga, a almoçar, numa mesa do restaurante que sempre frequento, e dois homens vieram sentar-se à nossa mesa.

Nós lançámos-lhes um olhar gélido, mas eles simplesmente ficaram ali, impávidos a olhar para nós. Isto acabou com o nosso almoço... Eu pus a mão esquerda sobre a mesa, para verem que sou casada, a minha amiga também fez o mesmo, para mostrar que não tínhamos interesse nenhum por eles.

Por sorte, eles perceberam a nossa dica e saíram, mas eu consegui tirar-lhes uma fotografia.

Aqui vai a fotografia abaixo, como aviso - para o caso de eles também tentarem abusivamente aproximar-se de vocês.
...
...
...
...
...


Ai, as coisas que me acontecem... Que aborrecido!

8 comentários:

sissi disse...

onde foi isso q eu quero lá ir comprovar???

nuno medon disse...

olá! o que escreveste, aconteceu mesmo ou estás na brincadeira??? se foi verdade, digo-te que eles devem ter bebido alguma coisa antes de se terem sentado á vossa beira.... se o B.P e o G.C se sentassem á tua mesa, tu é que ficavas congelada e n tinhas reacção! beijos

Anabela & Lara disse...

sim sim, lolll

Anabela & Lara disse...

sim sim, lolll

Alexandra disse...

Caramba realmente não se está seguro hoje em dia...e olha que má pinta tinham

beijossssssssssssssssss a correr pro restaurante

Sara disse...

Poxas, eu não punha só a mão esquerda na mesa! Eu punha-me logo toda ao colo do rapazote de camisa às riscas! ;)

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Onde? A que horas? O que devo levar vestido?

Opá só a mim não me acontecem coisas destas!

Beijos a rir