quinta-feira, outubro 04, 2007

Dia Mundial dos Animais

Hoje é Dia Mundial do Animal, dia de S. Francisco de Assis patrono dos animais.


Se os "Animais são nossos amigos" porquê haver tanta gente a querer fazer-lhes mal.

Tudo uma questão de negócios, ganância. São milhares de massacres, tudo para extrair as peles, usadas em casacos e outros acessórios de luxo.

É como quem gosta muito de animais somente quando bebés, mas depois levá-los a passear, tratar deles como deve ser, levá-los ao veterinário, isso já é outra conversa... e quando chega a época de férias e abandonam os pobres bichos... Para mim são pessoas com pouco civismo, de baixo nível.




Aqui deixo links de associações de protecção aos animais.




Assinar Petição online


"Os animais são os nossos Amigos"

6 comentários:

Sara disse...

:D
Falta um link também muito importante: http://www.manifestoanimal.org/
Porque não assinar a petição online?

Cláudia disse...

Bonito gesto :)
Beijinho

Anónimo disse...

é triste, mt triste o q fazem aos pobres animais =(

eu tenho mta consideração e respeito pelos bixinhos.

jokas animalescas.

sotto le stelle disse...

é muito triste o que fazem c os animais...

Amiga vim desejar um bom fim-de-semana.


Jinhos com carinho

sissi disse...

Um post sempre importante e claro q n me podia esquecer de te desejar as maiores felicidades junto do teu amor.. ;)

Alexandra disse...

e mais não digo

sabes para mim eles são membros da familia

beijossssssssssssssssssssssssssssssssssssss