segunda-feira, setembro 17, 2007

Amazona?

Quem sabe um dia, com o tempo, pelo menos estou treinar para isso.

Sábado fomos para Rio Maior andar a cavalo, já é a 3º vez que equídeo. De todas as vezes que montava, andava somente no picadeiro, desta vez para além de iniciar no picadeiro, fui dar uma volta pelo campo. Estava bastante assustada, tinha receio que o cavalo, aliás deste vez montei uma égua, lhe desse para começar a galope e perdesse o controlo. Fiquei receosa da atitude que a égua pudesse tomar fora do picadeiro, mas correu lindamente, e de facto não tem qualquer comparação andar no picadeiro ou dar um passeio pelo campo, usufruir da linda paisagem, da natureza, de tudo.
Cada vez que vamos para a quinta, descobrimos um pouco deste animal lindíssimo, elegante. Como tratar, o que fazer. O dia-a-dia. É fascinante.
No final da tarde fizemos um passeio de charrete.



No jantar senti-me observada, estava um tanto ao quanto constrangida. E o que era? Era um Senhor, que inclusive trabalha na quinta, faz por lazer caricaturas. Não cobra nada, faz porque de facto gosta, é um hobby. Fê-la em 20/30 mns e aqui está o trabalho.

Pode não ser nenhum profissional, mas percebe-se perfeitamente que sou eu. Gostei imenso do trabalho, estou pensar agora emoldurá-la.

3 comentários:

Anónimo disse...

olá! um bocado de lazer só faz bem, ainda por cima no campo. a caricatura está linda! bjs e bom work!

Cláudia disse...

Tão fixe a caricatura :))))

Beijinho, tmb gostava de ter assim um fim de semana :)

Sara disse...

Uma vez também houve um senhor (sr. Alberto, acho) que me fez uma caricatura gratuita. Até nem estava mal, não fosse eu estar super parecida com a Teresa Guilherme! E de lado, ainda por cima.