segunda-feira, agosto 06, 2007

Andei toda a semana...

... com dor de garganta, como me acontece muitas vezes infelizmente, e como de costume lá comecei a tomar Maxilase e chupar umas pastilhas Mebocaina Forte, mas nada, em vez de a dor ir atenuando, não, foi aumentando. A noite de sexta para sábado foi horrível, então decidi sábado logo de manhãzinha ir ao centro de saúde. Diagnóstico – Amigdalite. E logo no fim-de-semana que tinha tudo combinado para fazer praia. A médica disse-me logo para esquecer. Perguntou-me se não preferia levar uma injecção de Penicilina, que seria remédio santo, iria sentir-me logo boa, mas eu e injecções não nos damos nada bem, e para além do mais que nem sei se só alérgica ou não. Deveria fazer o teste, nunca se sabe se um dia terei de levar de urgência e seria muito melhor saber antecipadamente se faço alergia ou não.
Apesar de não poder ir à praia e ter tudo combinado, fui passear para a Ericeira com uma pessoa amiga, como nunca tive febre, só mesmo dor de garganta e já tinha tudo combinado, lá fomos nós. Foi um dia muito bem passado, almoçamos muito bem, como não podia deixar de ser comi um belo peixinho grelhado e andamos por lá a passear. Tenho pena que tenha ido embora, que as férias dessa pessoa tenham terminado, mas em breve volta e já combinamos outra saída. E espero que da próxima esteja em forma.
No Domingo decidi ficar em casa a descansar, também o tempo não estava grande coisa.
Assim passou o meu fim-de-semana…mas o melhor é que só falta mais esta semaninha de trabalho para ficar de férias. IUPPPIIII. Maravilha, finalmente.

6 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

fora a dor de garganta... vi que foi um fds animado!!!

Kida... disse...

voltei

:()

sotto le stelle disse...

Oh miguinha que chatice, espero que passe rápido essa amigdalite e que no próximo fds já possas fazer praia.
Mas mesmo assim foi um fim de semana bem passado.
Boa semana, quase nas férias.

Beijinhos cheios de carinho

Anónimo disse...

É sempre muito chato estar doente, mas mesmo assim aproveitas-te como pudes-te o fim-de-semana e isso é bom :)
Desejo-te as rápidas melhoras.
Beijinhos grandes.

Anónimo disse...

Ai as férias...andamos aqui ansiosas que só visto!!!

Espero que estejas melhor :D

Beijoss

Gio disse...

As melhoras amiga... amigdalites no Verão... não está com nada.