quarta-feira, julho 18, 2007

Aviso da PSP

Mandaram-me ontem um mail com um aviso de códigos utilizados por ladrões. Para ser sincera na altura não prestei muita atenção ao mail, por coincidência vinha hoje uma notícia no Jornal "Metro" a falar exactamente na mesma coisa que o mail.




É um facto que com a chegada das férias, é preciso ter um cuidado desdobrado com assaltos que decorrem nas casas, segundo o Jornal o ano passado, entre Junho e Setembro, foram assaltadas 23 314 casas. Nunca pensei que houvesse tantos assaltas deste tipo.



Achei por bem partilhar com todos aqueles que me visitam. Vejam e passem a mensagem até pessoas amigas, familiares, conseguem copiar a imagem.


Tenham cuidado.


"Vale mais prevenir do que remediar"

4 comentários:

Anónimo disse...

Tb recebi o mail, mas não liguei nada a isso, pensei que fosse mais uma brincadeira como as muitas que circulam pela net, nem sabemos no que acreditar ...
Mas agr com o teu post fiquei mais alerta, vou ver melhor e reencaminhar a todos.
Jokas minhas e docinhas ;)

Gio disse...

Eu tambem recebi isso mas tenho a sensação que os ladrões não são assim tão inteligentes para terem uma espécie de associação com normas e regulamentações... mas nunca fiando, obrigada por partilhares.

Cláudia disse...

Este assunto já n é novo...e lembro-me de ver alguns predios com estes sinais
Mais uma vez obrigada..."serviço Publico"...eheheh

Anónimo disse...

Obrigada pelo aviso ;)

Jocasss