quinta-feira, maio 10, 2007

Desafio - EU...

A querida Tia Gio desafiou-me. e claro, como não podia deixar se ser, aceitei.

Aqui ficam a conhecr mais um pouco de mim.

Eu Quero: ser feliz!!! Quem não quer??!!
Eu Tenho: uma família linda e unida
Eu Acho: que nunca estamos satisfeitos com o que temos
Eu Odeio: pessoas sem carácter e hipócritas
Eu sinto saudades: do tempo de estudante
Eu escuto: Mega FM no trabalho
Eu cheiro: a Perfume Eau D’Issey
Eu imploro: mais justiça
Eu procuro: amor
Eu me arrependo: do que não fiz
Eu amo: a minha família
Eu sinto dor: nas costas
Eu sinto falta: de sair à noite e beber uns copos com amigos
Eu me importo: com as pessoas que amo
Eu sempre: resmungo, quando estou com a birra do sono
Eu não fico: bem, se estiver chateada com quem realmente gosto
Eu acredito: no Amor
Eu danço: cada vez que ouço música que me agrada
Eu canto: mal, mas não é por isso que deixo de cantar quando gosto da música
Eu choro: com muita facilidade, sou uma Maria Chorona
Eu falho: como qualquer ser Humanos falha.
Eu luto: pouco, admito que me vou abaixo muito facilmente
Eu escrevo: pouco. Tenho tanta saudade de escrever cartas …agora sou escrevo a computador :)
Eu ganho: com as experiências da vida
Eu perco: paciência muito depressa
Eu nunca: bebo água, mas estou a fazer um grande esforço
Eu me confundo: toda com puxa / empurra, chego em frente a uma porta baralho-me toda
Eu estou: aprender a gostar de mim própria
Eu sou: muito pessimista
Eu fico feliz quando: faço feliz alguém
Eu tenho esperança: A esperança é última a morrer. LOL
Eu Preciso: de Amor, sinto falta e carinho
Eu deveria: dar mais valor aquilo que tenho

Desafio agora a meninas
Anabela - A minha querida Comadre
Necedu
Enfim...
Claúdia

10 comentários:

Anabela, Lara e Miguel disse...

o pá... mais um!!!

vou ver se arranjo um tempinho!!

sotto le stelle disse...

Gotei muito de te conhecer melhor, és boa pessoa, mas isso eu já sabia. Jinhos

Anónimo disse...

Gostei muito de saber um pouquinho mais de ti...mas não gostei de saber que és pessimista e que tens pouco amor próprio!!!

És uma pessoa linda e de grande valor!!!

Quando tiveres vontade de ir abaixo, lembra-te que eu estou aqui para ti...
Gosto muito de ti amiga!!!!

Beijoca super especial acompanhada de um xi-coração... pouquito apertado (por causa da barriguita, lol), mas muito sentido!

Anónimo disse...

Mt fixe, fiquei-te a conhecer melhot =)
Jinho fofinho.

necedu disse...

Vou tratar disso nas ferias.
Jocas

Enfim... disse...

já esta lol

Obrigado por te teres lembrado de mim


Bjokas

bom fim semana

Alexandra disse...

Hoje é dia de conhecer a malta...gostei

beijocas e bom fim de semana

Anónimo disse...

olá! td bem? um bom fim de semana p ti! beijos

Cláudia disse...

Minha linda, respondo ao teu desafio quando tiver o pc arranjadinho.
Beijinho

Gio disse...

Ola lindona... comecei do fim para o principio e ca estou eu a agradecer teres respondido ao deasfio e a dizer que voltei.... beijocas.