segunda-feira, abril 30, 2007

Amanhã...

... fazes 17 anos que fizeste de mim a mana mais feliz do mundo, desejei-te tanto, chateei tanto os pais que queria um maninho… e chegaste.

Temos 10 anos ½ de diferença, sinto-me quase como uma segunda mãe, sinto que também tenho de te proteger, chateamo-nos de vez em quando, mas existem alguns irmãos que nunca se chatearam??!! Faz parte, mas amamo-nos muito.

Estás praticamente um homem… um tempo passa tão depressa, há bem pouco tempo andava eu a mudar-te as fraldas… é incrível como não vemos o tempo passar.

Amanhã vamos festejar os teus aninhos na Quinta do Tio, vai ser um dia em grande de certeza.

Tenho aqui algumas fotos, muito poucas, mas dá para verem como ele era linda de pequeno e agora…

Nós em casa quando nevou em Lisboa


Tu, nosso gato e Primo Celso

Tu e o Pai