sexta-feira, janeiro 26, 2007

Sexta- Feira


Hoje no final da tarde tenho a consulta com o Fisioterapeuta, vamos lá ver quantas sessões vou necessitar. Uma coisa é certa o pé já não está tão negro e nem inchado, ainda bem. Tenho sido bastante cuidadosa. Segunda conto as novidades.

Quero de novo agradecer as vossas mensagens de reconforto, sabe tão bem, ajuda mesmo, acreditam!!!

Aproveitem bem o Fim-de-semana, eu para não variar destes últimos vai ser em casa a papar filmes e quietinha para ver se o meu pézinho fica bom bem depressa.

7 comentários:

Anónimo disse...

olá! o descanso faz muito bem á saúde! um bom fim de semana na medida do possível, e as melhoras para a dona do pé. bjs. nuno

sotto le stelle disse...

Desejo-te um bom fim de semana, e descansa esse pezinho!jinhos fofos apertadinhos

Alexandra disse...

Tu também aproveita para descansar e para ser feliz.....

bom fim de semana e muitos beijos dos grandes

PS- curiosa?????????para a semana há mais

necedu disse...

As melhoras linda
Bom fim de semana.

Gio disse...

E também é bom passar o fim de semana assim.... temos que tirar sempre o lado positivo das coisas não é amiga???? As melhoras e que corra tudo muito bem.

sissi disse...

Quem me dera ver filmes o fds todo..mas comprei pipocas de microwave...mas para estudar...LOL

Anónimo disse...

Espero que estejas melhor.
Beijinho grande