quarta-feira, janeiro 31, 2007


Passei o dia a tentar aceder ao meu blog e comentar os blog que visito e nada... QUE RAIVA. A net no meu local de trabalho continua a dar-me problemas, qualquer dia nem sei o que faço. Há uns dias para cá começou a não abrir alguns sites e não me deixar comentar alguns post, hoje resolveu não me deixar comentar nenhum post e nem sequer poder aceder ao meu blog.
Assim não há condições de trabalhar, a entidade patronal tem de manter os funcionários sempre felizes para poderem produzirem e exercer as suas funções da melhor forma, é ou não é ??? EXIGO QUE A NET VOLTE A NORMALIZAR.
Só espero amanhã estar tudo bem.
Adenda: O meu pé já não está praticamente nada negro, continua um pouco inchado e ainda estou aguardar uma resposta do Seguro, espero ainda obter resposta esta semana para poder começar a Fisioterapia ainda no sábado.

4 comentários:

Alexandra disse...

Bem estava a ver que não consiga entrar aqui...ai que raiva raiva

bem já consegui e agora deixo um beijo solidário que já vi que também está com anet pelos cabelos

um beijo

Anónimo disse...

lol! é isso mesmo! há que reivindicar por boas condições de trabalho. faz greve...... ou uma manif.. as melhoras p ti! beijos. Nuno

sissi disse...

Finalmente c um tempinho para te visitar....Ao q percebi estás melhor do pé...o mm n se passa c a net...deixa estar...eu nem á net tenho ido...Pior ainda!!!!!!!!!!!LOL

Gio disse...

Sou da mesma opinião... eu tambem vou mandar uma carta para a administração... retiraram-nos o acesso ao msn... não é justo... empregado insatisfeito não produz... eheheheh

Ainda bem que está tudo a correr bem... bom fim de semana