quarta-feira, janeiro 03, 2007

2006 já passou...

... vamos lá ver o que 2007 nos reserva.

No trabalho, não acabei bem o ano, nem estou a começar muito bem, continuo com problemas na Internet. Que raiva. Quando é que isto volta ao normal.RRHHHH

A minha passagem de Ano foi boa, fui passá-la ao Porto. Teve um fogo de Artificio esplêndido, o final foi bastante barulhento, posso até dizer assustador, nunca tinha ouvido barulho, pode parecer parvo mas tive de tapar os ouvidos com tanto ruído. Fiquei meia atordoada.
Mais uma que passou foi giro, mas nada de transcendente. Andamos pelas ruas do Porto, na Ribeira, Avenida dos Aliados….
Ainda está para chegar a Passagem de Ano inesquecível.



Mais uma vez desejo-vos tudo de bom para 2007.

5 comentários:

necedu disse...

Para ti também um excelente 2007.
Lindas as fotos.
Jocas

Anabela & Lara disse...

já estava a desesperar de nao ter noticias....

então foste para o Porto??? que bom... nós ficamo-nos pela Guarda e nem fogo de artificio houve... mas ainda bem, pois se houvesse nao se via nada... havia tanto nevoeiro, lolllll

jocas e um bom ano de 2007 ... comadre

jocass rabugentas da Lara

Gio disse...

Olha amiga so te digo que a minha deste ano foi inesquecivel... infelizmente não foi pelos melhores motivos. Tudo de bom para ti. Já pensaste nas viagens para este ano? Ai o que eu queria viajar....

Cláudia disse...

Gosto muito da malta do Porto e o ano passado também passei lá a minha passagem de Ano, foi muito bom.
Espero que resolvas rapido o problema da net :)
Beijinho e BOm Ano

sissi disse...

Ai a minha passagem de ano no Porto há 4 anos...Que saudades!!!!!! Ai a ribeira!!!!!!! Ui o polvo que eu comi...