sexta-feira, novembro 17, 2006

Mais 10...


Hoje à noite vou retomar as minhas aulas de condução. Estive 1 mês sem aulas, vais ser bonito...

Devem estar a pensar porquê tanto tempo sem aulas??? Pois é, não consegui mais cedo. Decidi-me tarde de mais que queria comprar mais 10 aulinhas, e quando fui para marcá-las só podia ser passado um mês. Fiquei de queixo caído. E agora??? As 10 anteriores aulas terão servido para alguma coisa??? Será que vai voltar tudo ao mesmo, o medo, o stress, os nervos??? Isto tudo porque o Horário pós laboral, único que me dá jeito, é super concorrido. É o horário que a maioria das pessoas preferem.
Já marquei as 10 aulinhas. Só vou acabar para meados de Dezembro.

Quem anda por Lisboa no final da tarde já estão avisados tenham cuidado com os carros da Escola de condução da Escola Moderna (Passo publicidade). ;)

6 comentários:

Alexandra disse...

OK hoje não vou a Lisboa nem por reza!!!!!!!Boa miuda assim mesmo é que é. Eu só começo em Janeiro!!!!!!mas é em Almada

beijocas e bom fim de semana para ti

Anabela & Lara disse...

se for a LX já me levas a passear~?? e que eu aí nao conduzo!!

jocas bom FDS comadre

Cláudia disse...

Fujammmmmmmmmmmmmmmmmm
Eheheheh
Ainda bem que não vou para Lisboa hoje ;)
Espero que corra bem a aula.
Beijinho

sissi disse...

LOL...olha boa sorte...detesto conduzir em Lx com este tempo...Bom fds...

Bia disse...

Ver este teu post até me deu um friozinho... não desistas tira a carta. eu desisti... mas um dia destes ainda lhe pego...
beijo e bom fim de semana

Gio disse...

Eheheeh felizmente que eu moro na margem Sul.... tou a brincar. É preciso é calma, conduzir é como andar de bicicleta, nunca se esquece.
Uma beijoca e bom fim de semana.