quarta-feira, outubro 25, 2006

"Mãe perde custódia do filho por fumar"

Como muitas manhãs, leio o Jornal “Metro”. Gosto de ler esse diário, é pequeno e quando não levo o meu livro dá sempre para entreter-me durante a viagem. Uma parte que gosto de ler são os cabeçalhos, há sempre curiosidades. Hoje, fiquei estupefacta com o título de uma notícia, passo a citar “Mãe perde custódia do filho por fumar”, mas ao ler o notícia e saber onde aconteceu, já não me admirei, só poderia ter sido nos EUA.

Aqui vai a notícia por completo:

“Nos Estados Unidos, uma mãe perdeu a custódia do seu filho de seis anos por ser fumadora. Acredita-se que foi a primeira vez que algo semelhante aconteceu nos EUA. Tammy Pierce foi descrita em tribunal como sendo uma mãe “extremosa e afável”. Mas o juiz decidiu que a criança deveria ficar com o pai por causa do vício da Mãe”.

Como é que é possível??? Ainda por cima tendo sido considerada boa mãe. O facto de ela ser "extremosa e Afável" não interessa. O juiz só pode ter tido um grande trauma com fumadores. É a única justificação, mas não plausível.

6 comentários:

necedu disse...

Enfim...sem comentários...
Não falaram dos vicios do pai????
Se calhar deviam.
Jocas

Verita disse...

Realmemte com essa é que me calas-te. Aquele pais é de loucos, acontece cada uma lá que nem aos loucos lembra. Cada lei, cada acontecimento dignos de ser mandados internar em prisão perpetua...
Oh Senhores!

Jokas não fumadoras ;)

Alexandra disse...

Ora ora que bela recepção, incrivel!!!Já tinha saudades de vir aqui e de te ver

beijocas

Bia disse...

Sabes que julgar as pessoas á facil, o dificil é compreendê-las, no entanto esse juíz só podia ter um grande trauma e em tempos ter sido um grande fumador... e quem sabe um homem recalcado e abandonado por outro alguém que também fumasse. É simplesmente inaceitável.
Uma beijoca

Cláudia disse...

Nem dá para comentar...como é que isso é possivel?!?!?

Anabela & Lara disse...

já nao me surpreende... tudo acontece nos EUA!!

jocas comadre